quinta-feira, 15 de julho de 2010

Manhã

Hoje poderia ter sido um início de manhã como outro qualquer...

O despertador tocou. Levantei-me em modo automático, mas a sentir mais sono do que seria habitual. Enfiei-me na banheira e tomei o meu duchinho. Seguiu-se o ritual diário: vestir-me, pentear-me, lavar dentes, etc, etc... No final de tudo confirmei os minutos no telemóvel --:54! Preparadíssima para sair de casa e no timing correcto (6h55). Faltava apenas colocar o relógio e... Missão cumprida!
Assim que o relógio tocou no pulso tive a sensação de que algo estava errado... Olhei com atenção e voilà: 1h55m.
Volta para a cama que a cromisse tem limites!

Hoje poderia ter sido um início de manhã como outro qualquer... Mas não foi.

O toque do despertador foi uma daquelas mensagens da tmn a dizer que alguém me tinha tentado contactar há 4 horas atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário