domingo, 25 de julho de 2010

Amor

"Não, não és "normal". Lamento, mas és feita de uma fibra extremamente resistente, persistente e audaz. E é caso para dizer "tomara muita gente..." :) Escrever faz bem à alma e ao corpo, soltar os medos, as angústias, as felicidades e extravasar todos os sentimentos que fervilham e explodem dos nossos pequenos poros para fora. Saber escrever é um dom e mesmo quando pensas que estás a escrever algo que não fará sentido a ninguém, lembra-te que há-de (deixa-me aproveitar enquanto o acordo ortográfico ainda nos permite escrever com hífens) haver sempre um alguém, algures, que compreende e se revê nas tuas palavras. Obrigada por te teres decidido a partilhar um cantinho (que não a tua casa, a tua cama, o teu coração porque esses já são meus há muito tempo) comigo. (L) "

Este foi o primeiro comentário do meu anterior blog. Espero que não te importes de o ter citado, mas tocou-me e cada vez que o leio emociono-me. O amor é incondicional e por isso hoje brindo ao amor... A este tipo de amor, que não tem explicação nem se define por palavras banais...

O "ButterflyWing" tem os posts que tinha que ter, porque retrata o período de maiores emoções da minha vida. Foram os 19 meses mais intensos com péssimos momentos passados e alguns, cuja simplicidade, tornou maravilhosos...

Obrigada pelas tuas palavras e por me considerares "feita de uma fibra extremamente resistente". Isso levou-me a acreditar que SIM! E hoje, olhando para trás, considero que a prova foi superada...

Um brinde ao Amor!

2 comentários:

  1. Vamos brindar 1, 2, 3 x ao amor e à 4ª vez já não vamos saber ao que estamos a brindar (LOL) mas o que interessa é que brindemos e nos olhemos olhos nos olhos senão são 7 anos de má f........ :| lololol

    ResponderEliminar
  2. Tudo menos isso pá! Brindemos, mas com respeitinho, que 7 anos é muito tempo... :D

    ResponderEliminar