terça-feira, 21 de junho de 2011

Vamos lá a ver!

"Os gémeos verdadeiros ocorrem por mera sorte, sem qualquer influência de antecedentes familiares ou tratamentos de fertilidade. Apenas cerca de 12 por cento dos gémeos nascidos nos EUA são verdadeiros. A sua probabilidade de ter gémeos verdadeiros, ou monozigóticos (quando um óvulo fertilizado se divide em dois), é de cerca de 1 em 250.  


Sintomas de uma gravidez de gémeos
O sintoma mais comum das mulheres grávidas de gémeos é o rápido aumento de peso logo no início da gravidez. Vestir um número de vestuário demasiado grande para a fase da gravidez pode ser outro sinal evidente. E muitas futuras mães de gémeos (mas não todas) sofrem com maior intensidade de enjoos matinais, bem como de outros sintomas da gravidez, devido ao aumento dos níveis hormonais causados por dois bebés."

Retirado daqui  http://familia.sapo.pt/johnson/calendario_de_gravidez/factos_surpreendentes/828891.html

Posto isto não me venham cá dizer que o Pai é o supra-sumo da produção de espermatozóides e tal e coiso... Também não me digam que sou uma lontrona comilona porque a verdade é que tenho fome de 3 em 3 horas (máximo) e não tenho náuseas ou enjôos, por isso é normal que coma e que engorde qualquer coisinha tá? Cambadona de gordas invejosas :p

Sem comentários:

Enviar um comentário